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Atendimento telefônico reduzido
Seguindo orientações dos órgãos oficiais, equipe Conube está se readequando e irá priorizar chamados via chat ou e-mail
Com o aumento dos impactos do Coronavirus (COVID-19) no Brasil, a Conube está se organizando para seguir todas as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.
Por isso, em função das adaptações que estamos fazendo internamente com nosso time, é possível que haja uma pequena alteração no nosso atendimento durante este período de disseminação da doença dentro do país. Estamos atentos para que os impactos sejam os menores possíveis, então não se preocupe.
Nossos principais canais de atendimento seguem funcionando normalmente. Se precisar, envie um e-mail para contador@conube.com.br ou entre em contato pelo chat, direto na nossa plataforma. Através deles, seguiremos tratando todas as nossas demandas. O atendimento via telefone ficará reduzido durante este período.
Lembrando que essa é uma situação emergencial e, esperamos, provisória. Seguiremos assim, a princípio, até o dia 7 de abril.
Esperamos que, em breve, tudo se normalize! :)
Qualquer dúvida, estamos à disposição.