Como encontrar os documentos da sua empresa na Plataforma Conube?
Passo a passo para acessar as informações e os documentos da sua empresa dentro da plataforma
Neste tutorial você aprenderá como localizar todos os documentos e os detalhes da sua empresa na Plataforma Conube.
Os documentos que você poderá encontrar são:
- Cartão do CNPJ
- Contrato Social
- Comprovante do Simples Nacional (se aplicável)
- Inscrição Municipal (CCM)
- Documentos do Sócios
Vamos lá?
1. Depois de fazer login na Plataforma, role a aba que está na lateral esquerda da tela até encontrar a opção "Minha empresa" e clique nessa aba.

2. Depois, clique em "Dados gerais".

3. Você encontrará três abas: Detalhes, Documentos e Certificado Digital. Na aba de "Detalhes" você verá todas as informações da sua empresa.

4. Já na aba de "Documentos" você poderá acessar e baixar os documentos disponíveis, como Inscrição Municipal, Contrato Social, CNPJ, entre outros.

5. Por fim, na aba "Certificado Digital", você terá opção de visualizar o Certificado cadastrado da sua empresa, conferir a validade e até mesmo fazer o upload de um novo certificado instalado.
Caso não encontre os anexos em sua plataforma, basta contatar a equipe da Conube seja via chat ou pelo contador@conube.com.br.