- Central de Ajuda
- Plataforma Conube
-
Abrir Empresa
-
Troca de Contador
-
Plataforma Conube
- Tutoriais da Plataforma
- Módulo Finanças - Contas e Movimentações
- Módulo Finanças - Contas a pagar/receber
- Módulo Finanças - Conciliações
- Módulo Finanças - Fluxo de Caixa
- Módulo de Notas Fiscais
- Certificado Digital
- Serviços Avulsos
- Assinatura do IRPF
- Módulo Folha de Pagamento: Pró-labore
- Módulo folha de pagamento: Fator R
-
Dúvidas Frequentes - FAQ
- Integração com a Cora
- Porte Empresarial
- Tributário
- Despesas
- Tutoriais
- Setor Imobiliário
- Corretores de seguros
- Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF)
- Redução de Jornada de Trabalho e Salário 2021
- Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
- Fim da EIRELI
- FAQ | Contas e Movimentações
- Relp (parcelamento do Simples Nacional)
- Cadastros governamentais
- FAQ | Contabilidade
-
COVID-19: Edição extra
-
Contabilidade Online
-
Onboarding Conube
-
Produtos Conube
-
Empresário Consciente
-
A Empresa e seus Impostos
-
Certificado Digital
-
Nota Fiscal
-
Recursos Humanos
-
ABC Contábil
-
Open Banking e Parcerias
-
Financeiro
Como funcionam as notificações da Plataforma Conube?
Saiba como nossa plataforma vai te avisar sobre as atividades e com que frequência você receberá as notificações.
Para você ficar a par de todas as atividades que movimentam o dia a dia do seu negócio, a própria plataforma da Conube envia lembretes diariamente para o seu e-mail sobre as últimas atualizações e as ações necessárias.
Eles estarão na sua caixa de entrada sempre às 9h. Desta forma você terá o dia inteiro para verificar as atividades e, se necessário, tomar alguma ações com relação às pendências.
No seu e-mail você será lembrado das atividades da seguinte forma:
- Atividades a Vencer
- Atividades Atrasadas
- Próximas Atividades
Como será a frequência e a divisão das notificações?
Todas os dias, de segunda a sexta-feira, sempre às 9h, a plataforma enviará um e-mail relacionando as atividades vencidas e a vencer.
O e-mail enviado às segundas-feiras tem uma diferença, pois reunirá todas as atividades vencidas até aquele dia, sendo que as comunicações de terça a sexta-feira vão destacar apenas as vencidas no dia anterior.
Sobre as atividades a vencer, as notificações mostrarão as que vencem no dia e nos próximos 5 dias. O dia do envio é contado como "dia 1". Se o envio do "dia 1" cair no feriado, sábado ou domingo, ele é antecipado para o dia útil anterior.
Ao lado de cada atividade você terá a opção de clicar em "Resolver". Fazendo isso, haverá um redirecionamento diretamente para a atividade dentro da plataforma, onde você poderá verificar a pendência com mais detalhes.
Se tiver alguma dúvida, não deixe de nos contatar!
Conte com o nosso time sempre que precisar.