- Central de Ajuda
- Plataforma Conube
- Serviços Avulsos
-
Abrir Empresa
-
Troca de Contador
-
Plataforma Conube
- Tutoriais da Plataforma
- Módulo Finanças - Contas e Movimentações
- Módulo Finanças - Contas a pagar/receber
- Módulo Finanças - Conciliações
- Módulo Finanças - Fluxo de Caixa
- Módulo de Notas Fiscais
- Certificado Digital
- Serviços Avulsos
- Assinatura do IRPF
- Módulo Folha de Pagamento: Pró-labore
- Módulo folha de pagamento: Fator R
-
Dúvidas Frequentes - FAQ
- Integração com a Cora
- Porte Empresarial
- Tributário
- Despesas
- Tutoriais
- Setor Imobiliário
- Corretores de seguros
- Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF)
- Redução de Jornada de Trabalho e Salário 2021
- Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
- Fim da EIRELI
- FAQ | Contas e Movimentações
- Relp (parcelamento do Simples Nacional)
- Cadastros governamentais
- FAQ | Contabilidade
-
COVID-19: Edição extra
-
Contabilidade Online
-
Onboarding Conube
-
Produtos Conube
-
Empresário Consciente
-
A Empresa e seus Impostos
-
Certificado Digital
-
Nota Fiscal
-
Recursos Humanos
-
ABC Contábil
-
Open Banking e Parcerias
-
Financeiro
Verificando o histórico de contratações
Na mesma aba de Serviços Avulsos, você poderá visualizar seus serviços contratados e o prazo para conclusão
Com a nova aba de Serviços Avulsos na plataforma, além da facilidade para contratar algum serviço, você também vai poder visualizar e acompanhar todo o histórico de contratações. Existem duas maneiras de fazer isso:
1. A primeira é pelo menu lateral. Basta clicar em “Serviços Avulsos" e, em seguida, em “Histórico”.
2. A página será redirecionada para uma lista com todos os serviços que foram contratados e seu status.
3. Além dessa forma, na aba de “Contratar novo serviço” também aparecerá, no topo da página, um resumo do seu histórico.
Ao consultar seu histórico, você poderá visualizar a lista de serviços avulsos contratados, conferir todos os detalhes da demanda e o prazo estipulado para conclusão do serviço.
> Veja também:
- Vídeo sobre como utilizar os Serviços Avulsos
- Serviços Avulsos: entenda o que são e quando solicitar
Se tiver alguma dúvida, é só mandar um e-mail para contador@conube.com.br que estaremos prontos para te auxiliar em tudo o que for necessário!