- Central de Ajuda
- Plataforma Conube
- Serviços Avulsos
-
Abrir Empresa
-
Troca de Contador
-
Plataforma Conube
- Tutoriais da Plataforma
- Módulo Finanças - Contas e Movimentações
- Módulo Finanças - Contas a pagar/receber
- Módulo Finanças - Conciliações
- Módulo Finanças - Fluxo de Caixa
- Módulo de Notas Fiscais
- Certificado Digital
- Serviços Avulsos
- Assinatura do IRPF
- Módulo Folha de Pagamento: Pró-labore
- Módulo folha de pagamento: Fator R
-
Dúvidas Frequentes - FAQ
- Integração com a Cora
- Porte Empresarial
- Tributário
- Despesas
- Tutoriais
- Setor Imobiliário
- Corretores de seguros
- Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF)
- Redução de Jornada de Trabalho e Salário 2021
- Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)
- Fim da EIRELI
- FAQ | Contas e Movimentações
- Relp (parcelamento do Simples Nacional)
- Cadastros governamentais
- FAQ | Contabilidade
-
COVID-19: Edição extra
-
Contabilidade Online
-
Onboarding Conube
-
Produtos Conube
-
Empresário Consciente
-
A Empresa e seus Impostos
-
Certificado Digital
-
Nota Fiscal
-
Recursos Humanos
-
ABC Contábil
-
Open Banking e Parcerias
-
Financeiro
Como contratar um Serviço Avulso na plataforma?
Entenda o passo a passo para utilizar essa funcionalidade pela plataforma da Conube
A Conube lançou a funcionalidade dos Serviços Avulsos, que permite que o cliente solicite e contrate um serviço sob demanda direto pela plataforma.
Neste artigo, vamos te mostrar o passo a passo para a contratação de um Serviço Avulso. Entenda o caminho a seguir:
1. Ao acessar a plataforma, no menu lateral na parte esquerda da tela, você vai encontrar a aba “Serviços Avulsos”. Clique nela, como mostra a imagem abaixo.
2. Depois, clique em “Contratar novo serviço”.
3. Na sequência, você verá a tela inicial da funcionalidade, já com as opções de busca para encontrar qual serviço vai te atender.
4. Encontre o serviço que você quer contratar e clique em “Contratar Serviço”.
5. Na sua tela aparecerá uma mensagem de confirmação. Ao clicar em “Contratar”, haverá a confirmação dos valores, e seu pedido será automaticamente informado ao nosso time de atendimento, que entrará em contato para dar todos os detalhes.
Prontinho! Em poucas etapas você contratou o serviço que você precisa!
> Veja também:
- Vídeo sobre como utilizar os Serviços Avulsos
- Serviços Avulsos: entenda o que são e quando solicitar
Se tiver alguma dúvida, é só mandar um e-mail para contador@conube.com.br que estaremos prontos para te auxiliar em tudo o que for necessário!